Minha foto
Looked dead, didn't I? Well I wasn't, but it wasn't for lack of trying, I can tell you that. Actually Bill's last bullet put me in a coma. A coma I was to lie in for five years. When I woke up, ...I went on what the movie advertisements refer to as a Roaring Rampage of Revenge. I roarded and I rampaged and I got bloody satisfaction. In all, I've killed 33 people to get to this point right now. I have only one more. The last one. The one I'm driving to right now. The only one left. And when I arrive at my destination..... I'm gonna Kill Bill.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

07/06/2011

Depoimento de Scarlett Bennet, escrito durante a aula de matemática :


"Fala sério, isso é tããão injusto... Ficar aqui das 7:00 da manhã até 12:30! E sem ganhar um puto centavo! porra O.o  O salário dos alunos (que nós realmente deveríamos receber) deveria ser em torno de 7 mil reais... Porque tipo, a gente fica aqui TODA manhã, de segunda à sexta (as vezes no sábado!), sendo obrigados a fazer coisas que não queremos (hmmm -q), a ouvir babacas falando sem parar, obedecendo a esses babacas (porra, eles que decidem se a gente pode ou não tomar água!), a gente não pode falar a hora que quer, ficar carregando livros desumanamente pesados, usando um uniforme RIDÍCULO (que no inverno não esquenta nada e no verão esquenta demais), tendo que ver os preços ABSURDOS da cantina (caralho, se tá com fome tem que ficar com fome, um pastel é quase o preço da minha alma!), tendo que perder nosso tempo fazendo trabalhos gigantescos, fazendo provas difíceis, copiando matéria do quadro até morrer (o que eu não estou fazendo... mas enfim, foda-se) e PRINCIPALMENTE tendo que lutar contra o sono e a vontade constante de morrer no meio da aula... sem contar com o recreio, AH! eu nem vou comentar o quanto RIDÍCULO é ter só 20 minutos para desestressar.
E tipo, chegar em casa para a mãe jogar na cara que eu não faço absolutamente NADA e que minha única obrigação é estudar...
CACETE! Quem tem vontade de estudar, ein? com TODAS as injustiças que ocorrem no meio escolar! PORRA, quem por aí trabalha sem receber salário? NINGUÉM! tipo, os alunos seriam beeem mais felizes (com toda certeza!) e teriam muito mais dedicação e vontade na hora de estudar... Assim como em realizar qualquer outra atividade propriamente proposta pelos professores. Grata. 
                                                                    por: Scarlett Bennet, que está muito puta com essa porra toda!" 




ok... talvez eu tenha exagerado um pouco (um pouco?), mas foi em um momento de raiva, muuuita raiva, e eu precisava tirar isso de mim ....
e também foda-se se eu ofendi alguém, haha, eu avisei que a gente iria postar qualquer merda que viesse na cabeça :D  só lamento ...


P.S.: nem preciso dizer que todo o pessoal do blog assina em baixo né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário