Minha foto
Looked dead, didn't I? Well I wasn't, but it wasn't for lack of trying, I can tell you that. Actually Bill's last bullet put me in a coma. A coma I was to lie in for five years. When I woke up, ...I went on what the movie advertisements refer to as a Roaring Rampage of Revenge. I roarded and I rampaged and I got bloody satisfaction. In all, I've killed 33 people to get to this point right now. I have only one more. The last one. The one I'm driving to right now. The only one left. And when I arrive at my destination..... I'm gonna Kill Bill.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

:O

apresento-lhes A treva !
sim, eu sei que a foto não é muito atual, mas que se dane, é do Oscar desse ano ainda !
Não pude deixar de notar a...digamos...coragem desse ser ! Tudo bem que ela é a mulher do Tim Burton, e até dá pra dar um desconto por causa disso (aparentemente, os dois não são muito normais!)
Mas minha querida, coração, xuxuu, tu é uma ótima atriz...mas para que fazer isso ??? para que fazer isso com a sociedade??? para que fazer isso com a tua pessoa ???
Desculpa se estou ofendendo algum fã, mas pelo amor de Deus, isso não tem explicação pra mim !!!
Um sapato de cada cor? QUÊ? da onde tu tirou isso ? e esse vestido?? caramba, tu tem dinheiro pra conseguir algo melhor !!!  óculos escuros??  Isso é o OSCAR meu amor...O-S-C-A-R !
Mas, tanto faz, EU teria feito diferente...existe cada um que vô te conta eeein !!

bjs bjs cutes *-* da Sweetheart !
a qualquer momento minha pessoa irá aparecer por aqui ! criticando algo/alguém!!
abocanhando adiversários !!  (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário