Minha foto
Looked dead, didn't I? Well I wasn't, but it wasn't for lack of trying, I can tell you that. Actually Bill's last bullet put me in a coma. A coma I was to lie in for five years. When I woke up, ...I went on what the movie advertisements refer to as a Roaring Rampage of Revenge. I roarded and I rampaged and I got bloody satisfaction. In all, I've killed 33 people to get to this point right now. I have only one more. The last one. The one I'm driving to right now. The only one left. And when I arrive at my destination..... I'm gonna Kill Bill.

terça-feira, 26 de abril de 2011

sim, eu tive que falar sobre a Kate !


ok ok, eu não poderia passar por aqui sem falar sobre ela !!!  porque tipo, ja ta todo mundo falando do casamento e talz, e eu sei como isso pode ser irritante... mas eu não resisti !

essa é a legítima "nascida para a lua" ...
sério... como alguém pode ser tããão sortuda?  quero dizer, sortuda não, ILUMINADA POR TODOS OS SANTOS E ANJOS EXISTENTES !!!  ou ela tem padrinhos mágicos :D (vai saber)
para quem não sabe o nome dela é "Catherine Elizabeth Middleton", parece que a mãe da moça já sabia do futuro dela, e coloco esse nome digno de uma princesa...mas enfim, não estou aqui pra fazer uma biografia sobre ela, e sim invejar a sorte (ou padrinhos mágicos,whatever) dela.
tipo, aparentemente ela não era rica nem nada antes, a mãe uma aeromoça e o pai um piloto (?), mas do nada ela vai para a mesma faculdade que o príncipe William, tem um relacionamento lá com ele, e PAAAM ! alguns anos depois nos deparamos com isso:

siim, o anel da Lady Di  *---------*
tenho até pena de chamar isso de anel... meu anel de 15 fica parecendo um cocozinho de ovelha perto disso :S   *tentando superar*
anyway, não acompanhei, não to acompanhando, nem vou acompanhar o casamento deles...
não só porque acho uma perda de tempo  mas também porque eu não preciso lembrar o tempo todo que eu NUNCA vou ter a sorte dessa mulher... e isso já basta pra fazer minha vida perder um pouco de sentido... (não que já tivesse algum, diga-se de passagem).
o meu dia de sorte é aquele em que eu acho um bombom na geladeira ! ou consigo deixar algum dos meus Sims (The Sims) vivos por um mês ! e ganhar na loteria para mim é quando o professor de química falta !  .. é, fazer o que néh, é a vida !        *mimimi qeria ter nascido para a lua*

até o próximo post ! aonde iremos reclamar da nossa vida sem graça ! xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário