Minha foto
Looked dead, didn't I? Well I wasn't, but it wasn't for lack of trying, I can tell you that. Actually Bill's last bullet put me in a coma. A coma I was to lie in for five years. When I woke up, ...I went on what the movie advertisements refer to as a Roaring Rampage of Revenge. I roarded and I rampaged and I got bloody satisfaction. In all, I've killed 33 people to get to this point right now. I have only one more. The last one. The one I'm driving to right now. The only one left. And when I arrive at my destination..... I'm gonna Kill Bill.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top 15 ! os mais lindos e charmosos do mundo !

Enfim, eis a lista... e tipo, nós achamos eles lindos e charmosos, ok? AAI de quem diga o contrário !!!! kkkkkkkkkkk


1º lugar: Johnny Depp

Ele simplesmente TINHA que estar em 1º lugar...
Então, o 'John Christopher Depp II' interpretou os melhores personagens da história do cinema (humilde opinião, of course) como: Edward mão de tesoura, Willi Wonka, Chapeleiro Maluco, e claro o inesquecível Capitão Jack Sparrow !  O Johnny está prestes a fazer 48 anos !  maas, idade não importa ! aliás, a mulher dele é uma VACA francesa que ninguém conhece ... LOL

2º lugar: Logan Lerman

AAAHH ele merece a segunda posição neh?? kkkkkkkkkkk
Logaaan, lindo, perfeito, fofo, TUDO DE BOM ! e ainda faz o divo do 'Percy Jackson' !!!!! E mais, agora ele vai aparecer em um filme chamado 'Os Três Mosqueteiros', aonde ele vai estar de cabelo comprido! até o ombro! EU QUERO ME CASAR COM ESSE CARA ! 
ele tem só 19 aninhos ! (caiam fora, ja tem dona ok? EU! MUAHAHAHAHA)

3º lugar: Orlando Bloom

Sim, o eterno Legolas de senhor dos anéis *---* quem consegue esquecer ele com aquele cabelo comprido e loiro? *passa mal*  
O eterno Will de piratas do caribe!  *passa mal de novo lembrando dele naquelas roupitchas de pirata*
Ele tem 34 anos, e casou ano passado com uma louca lá que eu não sei e nem quero saber quem é --' aaah sim, eles tem uma filha ... *cry*

4º lugar: Jensen Ackles


Quem nunca assistiu 'Sobrenatural' suspirando sem parar por causa dele? *suspira*
sério, não é nem um pedaço de mal caminho, é o caminho inteiro !!! Enfim, o nosso 'Dean Winchester' acabou de fazer 33 aninhos, e a série 'Sobrenatural' é a mais assistida ! desbancou até 'Smallville'! 
Também néh, com isso dai aparecendo na tv....quem aguenta ?

 5º lugar: Jared Padalecki

'Sam Winchester', irmão do 'Dean Winchester' em 'Sobrenatural'....
preciso falar alguma coisa ? *----*  ele com toooda certeza vem logo atrás do seu colega na série, ganhando a 5ª posição no hanking....
Tem 28 anos, e se casou em fevereiro do ano passado com uma mulher, que dizem que é atriz, chamada 'Genevieve Cortese' ... alguém aí ja ouviu falar dela? O.o

6º lugar: Ian Somerhalder


Assim tu me maaata !!!!!! 
OH MY GOSH, que sorriso é esse? *morre*     bom, esse dai faz o 'Damon' em 'Vampire Diaries', e ele é simplesmente perfeitooo para o papel, sério . Ele também já participou de 'Lost' e 'Smallville'. (foda)
Ele tem 32 anos, e em 'Vampire Diaries' a 'Elena' (interpretada pela Nina Dobrev) agarra ele o tempo todo... Ou seja, EU TE ODEIO NINA !!!   lol

7º lugar: Príncipe Harry


desculpa, mas ele TINHA que estar aqui ! *-*
'Sua Alteza Real o Príncipe Harry de Gales' é muito fofo *-* sério, e ele é ruivo! o que deixa ele mais fofo ainda *-* e fala sério, é PRÍNCIPE!  *-*
ele tem só 26 aninhos, e apesar de ser um príncipe e ser muito fofo, namora uma TRIBUFU que parece o 'Grinch'... mas enfim, TODOS vocês estão convidados para o nosso casamento, daqui a alguns anos quando essa BARANGA for para o espaço ;D

8º lugar: David Beckham


Único jogador de futebol da lista...mas merece uma posição aqui neeh ?? ;) caramba, ele é considerado um dos melhores jogadores de futebol do MUNDO ! e olha essa carinha ! *resuscita e morre outra vez*
ok,ele tem 36 anos e é casado com a ex-Spice Girl, Victoria Beckham, desde 1999. Ah sim, eles tem 3 filhos, e ela tah grávida de novo (please guys, vão arranjar algum hobbie...ok?)

9º lugar: Viggo Mortensen


Para mim, ele sempre será o 'Aragorn' de 'Senhor dos Anéis' ! :D
tipo, ele está bem velho e estranho agora, mas na época de senhor dos anéis, JESUUUS MARIA JOSÉ !
é só olha a foto ai de cima :D  tu vai saber do que eu estou falando !
Mas eu não imaginava que ele ja tivesse 52 anos O.o *maior poker face da minha vida*

10º lugar: Tom Welling


AAAH 'Clark Kent' de 'Smallville' !
olha só essa carinha....não, não, olhaa outra vez para essa carinha *-* que anjo!!!
Além de 'Smallville', vocês devem lembrar dele em 'Doze é Demais' e 'Doze é Demais 2'....  ele tem 34 anos, e cada vez maaais lindo ! *-*  e fofo *-*

11º lugar: Ben Barnes


Para quem não sabe, ele é o 'Caspian' de 'As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian'...o moço aí tem 29 anos!
e tipo, Meu Deus, é hoje que eu vou embora dessa vida e não volto mais ! beijo mãe! LOL :)
Ele tava simplesmente demais no filme! com aquelas armaduras legais, e matando monstros *-* so sexy !

12º lugar: Robert Downey Jr.


Eu estou pouco me fodendo para o fato dele ter 46 anos, ELE NÃO DEIXA DE SER CHARMOSO!
e eu já disse que idade não importa, so whatever !
Provavelmente até meu cachorro sabe que ele fez 'Iron Man' e 'Sherlock Holmes' .. (estava LINDO nesses filmes *-*) então, sem surpresas quanto a genialidade artística dele :D
Em 2005 ele casou com uma tal de Susan Levin (?) ..... (porque os mais fofos são casados ?)

13º lugar: Freddie Stroma


Nenhum dos fãs de 'Harry Potter' imaginava que o 'Córmaco McLaggen' seria tão...tão.... *sem palavras*
O fofo lindoo ai é ator E modelo ! (mais um para lista de possíveis genros da minha mãe) e como eu ja disse, ele interpreta o 'Córmaco', ninguém mais ninguém menos que um concorrente de 'Rony Weasley', em 'Enigma do Príncipe' , e parece que ele vai dar o ar de sua graça em 'Relíquias da Morte - parte II'.
Ahh sim, ele tem 24 anos *-*

14º lugar: Jackson Rathbone


Siim, alguém de crepúsculo está aqui ! E não, não é o Robert e muito menos o Taylor, mas sim o Jackson !!!!
aah, o nosso querido 'Jasper' de crepúsculo, com 26 aninhos de idade, está/estará em todos os filmes da saga crepúsculo, e ele também esteve no filme 'O Último mestre do Ar', o qual lhe rendeu a 'framboesa de ouro' de pior ator :S so sad !  
P.S.: ele tem uma banda chamada '100 Monkeys' O.o

15º (e último) lugar: Zac Efron


Escolher o último lugar foi uma árdua tarefa, mas ai pensamos 'seria um insulto se não tivesse o Zac Efron'...e bem, ai está ele ! 'Zachary David Alexander Efron', com 23 anos de idade, o queridinho das adolescentes fica cada vez mais lindo com o passar dos anos !  todo mundo sempre vai lembrar dele em 'High School Musical' como o menininho super maquiado 'Troy Bolton', e também no hilário filme '17 Outra Vez' .
Mas enfim, lindo, fofo, sarado, tudo de bom.... o triste foi a pouco tempo, a notícia de q ele e a 'Vanessa Hudgens' terminaram o namoro.... triste nada !!!! CORRE NEGADA ! O ZAC ESTÁ SOLTEIRO ! (por pouco tempo ;D  oi Zac ! LOL)


E essa foi a lista do 15 maais lindos e charmosos!!!
*não aguento mais escrever!* (naum seria teclar? O.o)

kkkkkkkk

bjos bjos da Scarlett, Sweetheart e Black Mamba !

7 comentários:

  1. tipo assim esse hanking qse me matooo!!!!
    serioo as escolhgas foram muito bouas claro q falo robert e o taylor mais jah tem o Jackson Rathbone tah bom
    estão de parabens todasss q este blog continue assim q eu possa dar mtas risadas com as postagens!!parabens

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    vo um infarte do coração, kkk
    Ameei esse rink ai , mas confesso que achei um pouco injusto o zac ficar em ultimo :(
    mas tá valendo (y)
    te amo guria ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem meninas até concordo que O Johnny Deep fique em primeiro lugar, afinal ele é muuuito sexy e tem estilo, mas eu mudaria a ordem do resto. No mesmo gosto ficaria assim:

    Johnny Depp, Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Orlando Bloom, Viggo Mortensen, Jared Padalecki, Zac Efron, Tom Welling, Logan Lerman,Robert Downey Jr., David Beckham, Jackson Rathbone, Ben Barnes, Freddie Stroma e por ultimo bem no finzinho mesmo ( ele n estaria na minha lista) o Príncipe Harry.

    ResponderExcluir
  4. Sou jhonatan.Ta faltando o paul wesley que deveria estar em primeiro,e o principe e tão feio, ja o ian que gostoso

    ResponderExcluir
  5. O Ben Barnes que deviria estáa no primeiro lugar!!!!!!!!!! Perfeito, maravilhoso!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. a mulher do jared padalecki e a Ruby de sobrenatural.. ! :D
    Jensen ackles.. meu deus é lindoo demais..! *--*

    ResponderExcluir
  7. Ben Barnes deveria estar em primeiro lugar nessa lista.!

    ResponderExcluir