Minha foto
Looked dead, didn't I? Well I wasn't, but it wasn't for lack of trying, I can tell you that. Actually Bill's last bullet put me in a coma. A coma I was to lie in for five years. When I woke up, ...I went on what the movie advertisements refer to as a Roaring Rampage of Revenge. I roarded and I rampaged and I got bloody satisfaction. In all, I've killed 33 people to get to this point right now. I have only one more. The last one. The one I'm driving to right now. The only one left. And when I arrive at my destination..... I'm gonna Kill Bill.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

i'm here !! (again ¬¬)

êêê, olha eu aqui de novo.... sim euzinha, Scarlett !
bom, eu avisei q eu iria aparecer mt por aqui, e já q a chefa(Black Mamba) mandou fazer um post,aqui está ! afinal, naum vale a pena desobedecer a chefinha neh? meu salário está em jogo mano !!
mas eu e a Kiddo temos uma relação muito saudável, baseada em confiança e fieldade :D (q gay isso)... mas eu naum estou aqui para falar sobre isso, segundo a chefa, estou aqui para escrever algo q abra as suas mentes ! algo q introduza os leitores ! (q leitores?)
Então...eu acho q vou falar sobre livros...naum sei falar mt sobre outra coisa :S ...naum sei se a Black Mamba vai aprovar... foda-se, o post é meu !!! HAHAHAHAHA (foi mal chefinha, ninguém mandou me dar liberdade pra 'escrever o q der na telha')
Ler é muito bom e extremamente importante, tds deveriam ler !!! (mas não como a Sweetheart q só lê o q o colégio obriga !). E tipo, eu naum concordo com o q meu pai geralmente diz q td o q eu leio é 'cultura inútil', q eu deveria ler livros sobre física e biologia, e naum as ficções e romances sobrenaturais q eu geralmente leio...PORRA MEU !!!
Qualquer leitura é benéfica, sério, qualquer porcaria q tu ler vai te ajudar e muito ! nem q seje em apenas interpretação de texto... vai te ajudar ! (y) 
Eu leio muuuitas séries fantásticas, como Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo, As Crônicas de Nárnia, As Chaves do Reino... Na verdade eu gosto de tudo! Meu único defeito é q eu naum leio nenhum livro brasileiro... qer dizer, DEFEITO MERDA NENHUMA ! minha opinião é minha opinião ! foda-se quem se sentir ofendido !! livros brasileiros naum me atraem...nem um pouco ! pra mim são mt sem noção e sem fundamento! vai lá, pode começar a me chamar de anti-nacionalista !!! ¬¬
Mas enfim, se tu gosta de ler livros brasileiros bom pra ti meu filho, afinal, por PIOR qe o livro seje, como eu ja disse, a leitura vai ser benéfica !! :D
Ler também é um exercício !

P.S.: leiam as séries q eu mencionei !!! :D
xoxo, Scarlett B.

Um comentário:

  1. tipo assim concordo completamente com esse post!! tipo vc me incentivou a ler i serio vale muito a pena!!
    OBS: ESQUECEU DE MENCIONAR DIARIO DE UM VAMPIRO!
    acho q é o nome do livro
    bjos bjos e quantinue assim q vai lonje

    ResponderExcluir